Dudu Moreira promove 2a live trabalhista

0
133

Quinta-feira, 07 de maio, Dudu Moreira promoveu mais uma live trabalhista em suas redes sociais, com a temática, Projetos Municipais e Contexto Político Nacional.

Nesta live participaram o Dudu Moreira de Curitiba,  a Édina Hendges de Francisco Beltrão, o Fabio Zavitoski de Uberlândia,  o Jarbas Murilo Rogelin de Florianópolis e o Leonardo Morais também de Francisco Beltrão. Todos os participantes tem em comum o fato de serem pré candidatos a vereador por seus municípios e possuir um pensamento trabalhista.

Durante a live tivemos participações como, a do Fabio Zavitoski (Fabão da Massa) “é muito importante uma rotina diária de fiscalização, eu acho que acaba sendo um papel do vereador, porque essa atividade te bota perto do povo. Acho uma falha do campo progressista viver numa masturbação ideológica, teorizando, achando que sabe tudo e isso as vezes acaba se distanciando das camadas populares, não dá pra ser menos do que isso”.

Dudu Moreira, “Curitiba deixou de ser uma cidade pequena, para se tornar uma cidade grande a partir dos anos 1970, o município teve um grade boom de desenvolvimento. Tivemos a revolução do BRT, o famoso biarticulado, tivemos o desenvolvimento da Cidade Industrial de Curitiba, mas tendo uma situação de destaque perante suas pares nacionais, a cidade parou no tempo e deixou de evoluir, os governantes que vieram se acomodaram, precisamos retomar a pauta do desenvolvimento da cidade”.

Leonardo Morais Jr, “nós apostamos numa mudança na forma de fazer política em Francisco Beltrão, estamos pensando num mandato coletivo para que tenhamos uma base mais diversificada. Assim com maior capacidade de entender as demandas da população e em cima destas informações desenvolver projetos. Os políticos em geral normalmente não conseguem conceber uma ideia de projeto, porque entender um projeto em primeiro lugar o cidadão precisa ter espírito público, segundo é necessário que haja um planejamento, estudo, controle, etc. Tudo o que causa calafrios. Nós queremos primeiro entender as potencialidades econômicas do município e uma vez entendendo, como potencializar essas potencialidades”.

Confira a live:

Live Trabalhista

LIVE TRABALHISTA.🌹📳Tema: Projetos Municipais e Contexto Político NacionalOs participantes serão:Dudu Moreira Curitiba -PRÉdina Hendges Francisco Beltrão – PRFabão da Massa – Uberlândia – MGJarbas Murilo Rogelin Florianópolis -SCLeonardo Morais Francisco Beltrão -PR✅Por um Projeto Nacional#vempramassa #PDT #trabalhista #ideia #exemplo #militância

Posted by Dudu Moreira on Thursday, May 7, 2020

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui