Dudu Moreira promove 3a live trabalhista

0
430

Em sua caminhada de pré-campanha, ontem 14 de março, o âncora do Biarticulando Dudu Moreira promoveu mais uma live nas suas redes sociais. Desta vez os convidados foram os também pré-candidatos:

O jovem Luan Azevedo de Curitiba. Professor de História, Presidente da JSPDT Curitiba, Vice-Presidente da UPE, representante do Tatuquara no Conselho Municipal de Juventude em Curitiba, Deputado Federal Jovem em 2015 e Prefeito da Câmara Municipal Universitária 2019.

A Viviane Mertig de Foz do Iguaçu, filha de pioneiros, agricultora até aos 17 anos, mãe de 3 filhas. Trabalhou como promotora de vendas, como auxiliar de serviços gerais e como recicladora. Durante 7 anos atuou como presidente da cooperativa de catadores de Foz do Iguaçu, também atuou como representante do Movimento Nacional dos Catadores na Região da BP lll.

E por fim o Daniel Pereira da Silva de Campo Largo, pai de família, professor de história na rede pública municipal de Campo Largo e coordenador estadual da plataforma Todos com Ciro no Paraná.

Dudu Moreira resumiu: “Pudemos fazer um recorte Estadual com representantes de Curitiba, Campo Largo e Foz do Iguaçu, focando sobre a crise hídrica… Em seguida já tratamos sobre temas nacionais, como a importância do trabalhismo, a falta que grandes figuras trabalhistas fazem no cenário político brasileiro, relembramos do Dr. Leonel Brizola seu compromisso com a nação e com a educação. Falamos, sobre o possível processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro”… Foi muito positivo o debate, espero que todos tenham gostado.

“É essencial que jovens disputem os espaços políticos, para que seja possível o desenvolvimento de novos quadros políticos… Estamos aqui para somar ao partido, mas queremos ir além, representamos um sonho e ele se concretiza quando temos a possibilidade real de alterar a nossa realidade, e essa possibilidade o PDT está nos dando”. Completou Luan.

A Viviane atendendo ao nosso questionamento contribuiu, “Apesar de pertencemos ao mesmo Estado, que é esse nosso lindo Paraná, as realidades são muito diferentes… E debates proporcionados nestes espaços de redes sociais, são muito importantes  pois podemos conhecer essas diferenças e aprender com elas… Sou muito entusiasta às lives, que elas sejam uma ferramente permanente de debate e possibilidade de desenvolver planos e metas para o futuro, afinal a internet é arma que temos no momento”.

E o Daniel finalizou, “os projetos trabalhistas possuem o dever\compromisso com a sociedade brasileira de buscarem os espaços políticos. Muito mais do que simplesmente conquistar o poder, mas para demonstrar a todo o povo, o comprometimento que essa ideia tem com a nossa nação”.

Fiquem atentos aos nossos canais, outras lives virão, e nossa cobertura sempre estará presente.

Confira a live completa:

Live Trabalhista 14/05/2020

Posted by Dudu Moreira on Thursday, May 14, 2020

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui