16.8 C
Curitiba
sábado, 30, maio, 2020 | 09:01:21 AM

Quem somos

Buscamos nos organizar de forma independente e que admite as diferenças de pensamento, de objetivos e de ideias. Também reconhecemos a urgente necessidade de convivência entre os diferentes pensamentos que integram as convicções dos diversos grupos sociais que compõem a nossa sociedade. Sejam estas diferenças de caráter religioso, política, ambiental, de desenvolvimento econômico, de bem estar social, de gênero, entre outros.

Temos a convicção de que todas as pessoas são livres e iguais e por isso possuem o direito de se manifestar para denunciar abusos, propor correções em eventuais equívocos da sociedade e buscar soluções para seus problemas. Afinal, acreditamos que não há soluções pré-determinadas para situações mutáveis.

Em todo o planeta é possível identificar conflitos humanitários, ambientais, econômicos e geopolíticos e que, na maioria das vezes, tiveram origem através da intolerância dos diferentes grupos sociais. Para contrapor esta realidade, visto que o único poder de fato que possuímos é o da escolha, decidimos pela pluralidade.

Desta forma queremos dar oportunidade para que a história do dia a dia seja contada através de diferentes olhares. Nosso objetivo é que possamos construir juntos opiniões para que, a partir deste exercício, a noção de democracia e liberdade seja fortalecida.



Estes são os valores que impulsionam nossas atividades.

Este é o Biarticulando.

biarticulando-banner-quem-somos-1200x800-curitiba-pr-min

Nosso Time

Buscamos nos organizar de forma independente e plural, admitimos as diferenças de pensamento, de objetivos e de ideias.
Somos avessos às fakenews e qualquer forma de radicalização do debate. Independente do espectro, acreditamos que o debate deve ocorrer até o limite do respeito ao próximo. Para além desta linha cremos que a democracia está comprometida.
Portanto, reconhecemos a urgente necessidade de convivência entre os diferentes pensamentos que integram as convicções dos diversos grupos sociais que compõem a nossa sociedade. Sejam estas diferenças de caráter religioso, político, ambiental, de desenvolvimento econômico, de bem estar social, de gênero, entre outros. Temos a convicção de que todas as pessoas são livres e iguais e por isso possuem o direito de se manifestar para denunciar abusos, propor correções em eventuais equívocos da sociedade e buscar soluções para seus problemas. Afinal, acreditamos que não há soluções pré-determinadas para situações mutáveis. Para contrapor esta realidade, visto que o único poder de fato que possuímos é o da escolha, decidimos pela pluralidade.

Dudu Moreira

Fábio Henrique

Iviane Neira Kuchpil

Marcus Feltrin

Madu Antunes

854FansLike
18FollowersFollow
275SubscribersSubscribe
Curitiba
nuvens quebradas
16.8 ° C
17 °
16.7 °
100 %
2.1kmh
75 %
sáb
25 °
dom
22 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
26 °