Neste episódio conversamos com o Nevs e o Liphe Camargo sobre arte, racismo e sexualização de homens e mulheres pretos. Um papo super atual com um tom sério e ao mesmo tempo descontraído. Especialmente neste episódio adicionamos 3 músicas de trabalho de ambos para que conheçam melhor a arte deles.
Agora o Tubocast tem um apoio coletivo, entre em apoia.se/tubocast e contribua com qualquer valor e ajude a manter o projeto de um podcast que faz um jornalismo independente e para você.
Spotify
Anchor
iTunes
Breaker
Castbox
Google Podcast
Radio Public
Artigo anteriorPaguei pelo que não devia
Próximo artigoTubocast #12
Guto
Augusto Menna Barreto é historiador, tradutor de francês, professor e jornalista. Possui mestrado em História Social, subárea Teoria da História, pela Faculdade de Filosofia, Letras, e Ciências Humanas (FFLCH) - USP, graduação em História pela Universidade de São Paulo e graduação em Comunicação Social - habilitação em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná . Atualmente é professor, jornalista e tradutor autônomo (francês-português). Têm experiência como gerente de redes sociais e editor de sites de ONGs e grupos de Advocacy (Agenda Pública, Escola de Políticas Públicas e Plataforma ODS). Tem experiência como jornalista-editor de sites de ONGs e Grupos de pressão. Tem experiência nas áreas tradução e interpretação (livros, artigos e resumos); e em educação e ensino (língua francesa e história). Tem experiência na organização de eventos, como o Congresso Internacional LGBTI+, e eventos acadêmicos. É coordenador da área de HIV/ Aids da Aliança Nacional LGBTI+, e Conselheiro Muncipal de Saúde em Curitiba. Tem experiência como educador social, e como coordenador de grupos de apoio. Na área acadêmica atua na área de História, História Social, com ênfase em História e Mídia, Teoria da História, História Intelectual, atuando atualmente principalmente nos seguintes temas: História Social, Teoria da Mídia e História Social da Aids. É editor-chefe do Tubocast.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui