Neste episódio recebemos o Bruno Kafka, membro do conselho do Instituto Barão do Serro Azul, e conversamos sobre as políticas públicas com relação a pandemia de Covid-19.
Nas dicas culturais, nosso convidado indicou o filme “Alemanha Ano Zero“. Que mostra a reconstrução do país, após o final da Segunda Guerra Mundial
O Guto indicou o livro 47 contos, do escritor uruguaio Juan Carlos Onetti, também indicou o site da Sociedade Brasileira de Infectologia, para quem quiser saber maiores informações sobre o Covid-19 e outras infecções, e o documentário Explicando… O Coronavírus disponível na Netflix.
O Diego indicou o livro “No Café Existencialista” da autora britânica Sarah Bakewell.
E o Julio indicou as séries abertas no GloboplayA Grande Família” “Tapas e Beijos” e “Os Normais
O Episódio esta disponível nas seguintes plataformas
Spotify
Anchor
iTunes
Google Podcasts
Radio Public
Breaker
Pocket Cast

 

 

Artigo anteriorPresidente Jair Bolsonaro fala em constituição de duas vias
Próximo artigo12 minutos com Nelton Friedrich | Saída de Moro do governo de cri(s)(m)es – Parte 2
Guto
Augusto Menna Barreto é historiador, tradutor de francês, professor e jornalista. Possui mestrado em História Social, subárea Teoria da História, pela Faculdade de Filosofia, Letras, e Ciências Humanas (FFLCH) - USP, graduação em História pela Universidade de São Paulo e graduação em Comunicação Social - habilitação em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná . Atualmente é professor, jornalista e tradutor autônomo (francês-português). Têm experiência como gerente de redes sociais e editor de sites de ONGs e grupos de Advocacy (Agenda Pública, Escola de Políticas Públicas e Plataforma ODS). Tem experiência como jornalista-editor de sites de ONGs e Grupos de pressão. Tem experiência nas áreas tradução e interpretação (livros, artigos e resumos); e em educação e ensino (língua francesa e história). Tem experiência na organização de eventos, como o Congresso Internacional LGBTI+, e eventos acadêmicos. É coordenador da área de HIV/ Aids da Aliança Nacional LGBTI+, e Conselheiro Muncipal de Saúde em Curitiba. Tem experiência como educador social, e como coordenador de grupos de apoio. Na área acadêmica atua na área de História, História Social, com ênfase em História e Mídia, Teoria da História, História Intelectual, atuando atualmente principalmente nos seguintes temas: História Social, Teoria da Mídia e História Social da Aids. É editor-chefe do Tubocast.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui