*ESTE EPISÓDIO ABORDA TEMAS QUE PODEM SER CHOCANTES PARA ALGUMAS PESSOAS, PODENDO GERAR GATILHOS. RECOMENDAMOS CUIDADO AO OUVÍ-LO*
*As opiniões emitida pelo convidado não reflete, necessariamente, a opinião do podcast*
Neste episódio tratamos de sexualidade, e claro de um assunto um tanto polêmico. Conversamos com o Gio Leather, organizador do Encontro de Couro de Curitiba, estudante de psicologia e também Dom na cena BDSM de Curitiba.
Você pode ouvir aqui nas principais plataformas de streaming
Anchor
Spotify
Breaker
Radio Public
Pocket Casts
iTunes
Google Podcast

 

 

Artigo anteriorDudu Moreira promove 3a live trabalhista
Próximo artigoTubocast Extra #01
Guto
Augusto Menna Barreto é historiador, tradutor de francês, professor e jornalista. Possui mestrado em História Social, subárea Teoria da História, pela Faculdade de Filosofia, Letras, e Ciências Humanas (FFLCH) - USP, graduação em História pela Universidade de São Paulo e graduação em Comunicação Social - habilitação em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná . Atualmente é professor, jornalista e tradutor autônomo (francês-português). Têm experiência como gerente de redes sociais e editor de sites de ONGs e grupos de Advocacy (Agenda Pública, Escola de Políticas Públicas e Plataforma ODS). Tem experiência como jornalista-editor de sites de ONGs e Grupos de pressão. Tem experiência nas áreas tradução e interpretação (livros, artigos e resumos); e em educação e ensino (língua francesa e história). Tem experiência na organização de eventos, como o Congresso Internacional LGBTI+, e eventos acadêmicos. É coordenador da área de HIV/ Aids da Aliança Nacional LGBTI+, e Conselheiro Muncipal de Saúde em Curitiba. Tem experiência como educador social, e como coordenador de grupos de apoio. Na área acadêmica atua na área de História, História Social, com ênfase em História e Mídia, Teoria da História, História Intelectual, atuando atualmente principalmente nos seguintes temas: História Social, Teoria da Mídia e História Social da Aids. É editor-chefe do Tubocast.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui